Mídias Sociais

Mídias Sociais são canais na Internet onde as pessoas criam redes de relacionamento e interesses. Através destes canais elas se comunicam, expondo hábitos, críticas, elogios, informações, dicas, experiências. Nesse contexto, a opinião de cada pessoa pode ser influenciadora para todo o seu círculo social.

Por esta razão, muitas empresas estão focadas em ter e fortalecer a presença nas mídias sociais. Desta forma podem influenciar, divulgar e até monitorar a opinião dos clientes sobre o serviço e ou produtos.

A F5 WebNet planeja e executa ações para melhorar a visibilidade da marca e aumentar a fidelidade dos seus clientes através destas redes. Além disso, possui mecanismos de monitoramente para acompanhar atentamente tudo o que é dito sobre a sua empresa em redes como o Twitter e o Facebook, podendo interagir com os usuários, maximizando as opiniões positivas e minimizando e sanando eventuais casos negativos e de crise.

 

 

Principais objetivos do planejamento e monitoramento de mídias sociais

  • Avaliação de risco de ativação de perfil em redes sociais;
  • Levantamento de redes sociais mais vantajosas de acordo com seu público-alvo;
  • Criação de canais personalizados;
  • Interação com consumidores, fornecedores, investidores e funcionários;
  • Monitoramento de citação da marca em redes sociais;
  • Monitoramento de resultados de campanhas.